Big Brother 2021

Rita acusa Débora de ‘roubar’: “Não te faças de sonsa!”

Rita e Débora - BB2021

Os ânimos voltaram a exaltar-se na casa mais vigiada do país, esta quarta-feira, 8 de dezembro. Tudo começou com o desaparecimento do cão de peluche de Ana Barbosa.

Bruno e Rita acharam que foi Débora a responsável pelo desaparecimento do boneco da concorrente de Genebra. Rita conversava com Joana, quando Débora entrou e ouviu. A cascalense desabafou com Fábio e Ana Barbosa e contou a sua versão, Rita desmentiu e os ânimos exaltaram-se, pois Débora não se deixou ficar desta vez.

Oh Débora também não venhas com mentiras! Eu estava a falar com a Joana…” atirou Rita.

Débora não deixou a colega sem resposta “Tu não mandaste calar. Tu disseste assim: ‘Não te faças de parva ou de sonsa, porque toda a gente sabe que foste tu’“.

Qual foi o contexto da conversa, sabes? Não te vou dar canalzinho, comigo já não fazes esse joguinho” atirou Rita irritada. “Eu estava a falar com a Joana e tu chegaste lá e estávamos a falar disso. E eu disse assim: ‘Olha, estão a dizer que foi ela’…” acrescentou Rita.

E depois o que é que tu disseste? ‘Não te faças de sonsa que toda a gente sabe que foste tu’. E eu disse: ‘Não, não fui’. Então porquê que dizes essas coisas, se eu estou a dizer que não fui eu?” confrontou Débora.

Rita acabou por virar as costas a Débora, mas a cascalense desta vez não se ficou e atirou “Não estejas a dizer isso das outras pessoas, quando eu estou a dizer que não sou eu“. Rita acabou por reagir e atirou “Evita arranjares confusão e coisinhas para teres tempo de antena“.

Pode ver o momento aqui.

To Top