Bruno Almeida continua aziado com António, por este não o ver na final. Na noite de ontem, 2 de dezembro, Bruno esteve à conversa com Rui Pinheiro e Ricardo e revelou o plano tinha para expulsar Rita e ‘tramar’ António.
O ativista teve o poder de anular uma das três nomeações e contou qual era o seu plano, mas saiu-lhe ao lado, visto que Rita carregou no botão de pânico e ficou imune.
“Eu queria colocar-vos aos dois juntos [casal:Joana e Ricardo] a ir contra a Débora e a Rita. Basicamente as nomeações desta semana eu não as fiz porque era eu a decidir como é que iam ficar feitas” começou por revelar Bruno.
“Eu queria era meter o casal contra a Débora e a Rita, porque era a forma de eu tirar a Rita. Só que a Rita tinha carregado no botão […] mas eu queria mesmo era eliminar a Rita” contou Bruno.
No entanto, o plano correu-lhe mal, visto que Rita tocou no botão de pânico, o ativista confessa que quer tirar Rita de jogo, para António perder o seu braço direito na casa, “Ele sabendo que não tem ninguém aqui que consegue manipular a seu bel-prazer, vai abaixo e fica a querer vir para mim e para a Ana Barbosa, e depois a Ana Barbosa vai-lhe atirar à cara de todas as coisas que ele já fez e agora é que está assim porque perdeu as pessoas…“.
Leia também:
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- António afirma “Bruno há pessoas que merecem mais ir à final do que tu”
- Quintino Aires não poupa António Bravo a críticas: “Atitude de bicha fastidiosa”