Sara Carreira faleceu a 5 de dezembro num trágico acidente de viação. Quase um ano depois, o Ministério Público de Santarém recebeu o relatório final do acidente que vitimou a jovem a cantora.
Foram apurados 3 responsáveis pelo acidente que vitimou a cantora, um é o condutor do Volkswagen Passat, o segundo é a fadista Cristina Branco, que colidiu com o Volvo V50 na traseira Volkswagen Passat e por fim Ivo Lucas.
O Jornal de Notícias revelou esta quinta-feira, 2 de dezembro, o resultado da perícia feita à centralina do Range Rover, onde seguia Ivo Lucas e Sara Carreira, e constataram que o veículo seguia a 128 Km/h, oito quilómetros/hora acima do limite estabelecido por lei.
Segundo o JN, o piso escorregadio e a velocidade terá feito com que o jovem cantor, não tivesse conseguido evitar o acidente.
Tony Carreira desabafou recentemente sobre o acidente e mostrou-se ansioso: “Faz agora 10 meses, ainda não sei nada do inquérito, não sei o que é que aconteceu, estou à espera, o que me dizem é que dura 3 ou 4 anos, o que eu acho desumano, e eu cruzo-me com outros pais que vêm ter comigo para eu ser o porta-voz. de uma situação que eu acho que é desumana“.
Leia também:
- Emocionante! Tony, David e Mickael Carreia homenageiam Sara e são acarinhados pelo públicoEmocionante! Tony, David e Mickael Carreia homenageiam Sara e são acarinhados pelo público