Bruno azedou com António durante a noite de terça-feira, 30 de novembro, quando o lisboeta afirmou que achava que o ativista não merecia ser finalista.
“Não acho que ele mereça, porque no Bruno ainda vejo ali algumas atitudes dúbias. Por exemplo, hoje perguntaram-me quem é que era a pessoa, para mim, mais falsa da casa, não é que eu ache que o Bruno seja falso, mas ali há coisas nele que eu não vejo como 100% verdadeiras” atirou António. Bruno não gostou e saiu ao ataque e ainda sobre para Débora que foi chamada de ‘ cão de trela‘.
Esta quarta-feira, 1 de dezembro, os dois concorrentes estiveram à conversa na rulote, e António voltou a afirmar que Bruno não merece ir à final. António acredita que as atitudes individualistas do Bruno, não o torna merecedor de ir à final.
“Quando me dizem, se eu acho que tu mereces ir à final, a pergunta é ‘Acha que o Bruno merece ir à final?’… se eu gostava de ir contigo à final, adorava porque sei que me vou divertir muito nessa semana. Se acho que tu mereces ir à final? Acho que há pessoas que merecem mais do que tu” afirmou António.
“Pronto, perfeito. Não sei muito bem como, mas tudo bem” disse Bruno, triste com o ponto de vista do colega.
“Pelas tuas atitudes em prol do grupo, levas as sanções depois estás-te a cag*r, acho que nós aqui temos de dar o braço a torcer e eu já dei o braço a torcer por muitas coisas…” acrescentou António.
Bruno alertou o colega “Nós não podemos falar quando temos telhados de vidro, atenção!”
“Oh Bruno mas todos nós aqui damos o braço a torcer por muitas coisas e erramos por muitas coisas. Agora tu insistes em ‘não, porque não vou fazer, porque não sou obrigado’…” acrescentou António.
Ora veja:
Leia também:
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Débora ‘apaixonada’ por Rui Pinheiro? “Apetece-me agarrá-lo e beijá-lo”
- “Pipoca Mais Doce” volta a defender Débora e leva ‘arraso’ dos seguidores
- Pai de Bruno ‘arrasa’ Cinha Jardim e ainda sobrou para Cláudio Ramos e Zé Lopes