Os ânimos voltaram a exaltar-se esta quarta-feira, 1 de dezembro, entre Bruno e Débora. A concorrente de Cascais não tinha acabado as suas tarefas e ainda estava a almoçar quando foi interrompida por Bruno, o líder exaltou-se e disse que terminaria ele as tarefas.
Bruno interrompeu o almoço de Débora para questionar que tarefas faltavam fazer, “Varrer o corredor, é o que falta” respondeu a cascalense. “Ok, eu vou varrer” disse o líder exaltado.
“Não,eu posso varrer a seguir” respondeu Débora, Bruno irritou-se e respondeu: “Débora nós não temos tempo, é a mesma coisa que tivesses no teu trabalho, não vais dizer ao teu chefe eu estou a acabar de comer. Viemos todos comer e tu foste a primeira a vir comer e estás aqui nas calmas, na maior, com as tarefas para fazer”.
“Vai fumar o teu cigarro e a seguir eu vou acabar” disse Débora. “Eu vou fumar o cigarro e vou a seguir fazer as tuas tarefas, o segundo dia consecutivo” disse Bruno exaltado.
Ana Barbosa que estava à mesa com Débora riu-se e abanou um lenço branco e atirou “Paz. Não te ponhas fina não, não te despaches que ele vai mesmo”
“Se quiser ir vai. Ele é o primeiro que não faz as coisas, que anda de um lado para o outro para ir fumar um cigarro e eu tenho que estar a comer à pressa, não. Só faltou fazer aquilo. Quer pegar por aí, que pegue, eu não tenho paciência. Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti, porque ele também come devagar” respondeu Débora.
Veja o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Débora ‘apaixonada’ por Rui Pinheiro? “Apetece-me agarrá-lo e beijá-lo”
- “Pipoca Mais Doce” volta a defender Débora e leva ‘arraso’ dos seguidores
- Pai de Bruno ‘arrasa’ Cinha Jardim e ainda sobrou para Cláudio Ramos e Zé Lopes