Rafael Teixeira foi expulso do Big Brother no passado domingo, 28 de novembro, com 73% dos votos. Esta manhã, 29 de novembro, Rafael marcou presença no ‘Dois à 10’ e esteve à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz sobre a sua participação no reality show da TVI.
O nortenho recordou o episódio em que recebeu algumas críticas de Manuel Luís Goucha numa gala, onde foi acusado de ter comportamentos de “machismo troglodita”
“Posso dizer que fiquei mesmo muito magoado. Se não fosse na segunda semana, teria desistido na hora. Influenciou muito claro, porque é uma das coisas que eu detesto mesmo(…). Eu jamais imaginaria que iria ter uma discussão sequer com uma mulher dentro daquela casa, com um homem sim, era mais provável isso acontecer” começou por dizer Rafael.
“No meio de 20 pessoas, chateei-me com uma mulher e isso, para mim, foi um bocado complicado de lidar com a situação” confessou.
Depois de ter sido confrontado pela dupla das manhãs, de se ter referido à irmã e à mãe como criadas, Rafael justificou-se “Foi isso que eu fiquei chateado, que aquilo foi uma expressão que eu utilizava em minha casa com a minha família e utilizaram isso para fazer de mim tipo wow e eu fiquei mesmo muito, muito chateado“.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Acompanhante de luxo? Joana explica tudo!
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Joana Albuquerque revela mais um ‘segredo’ do Big Brother
- ‘Pipoca Mais Doce’ reage ao ‘ataque’ a Débora: “Só lhe estão a dar o primeiro lugar”