Big Brother 2021

Big Brother está implacável e volta a sancionar os concorrentes

Big Brother 2021

Os concorrentes da casa mais vigiada do país, voltaram a ser sancionados esta tarde, 26 de novembro. Durante o Diário do Big Brother, numa ligação em direto à casa, o anfitrião da casa mais vigiada do país voltou a castigar os concorrentes por não cumprirem as regras do jogo.

Eu sou o Big Brother! Só tenho uma palavra e esperava o mesmo dos meus concorrentes. Ontem assumiram um compromisso comigo. Era um compromisso simples” começou por dizer o ‘Big’.

Depois de uma proposta do Ricardo e do António, comprometeram-se a não dormir durante o dia, durante 7 dias. Hoje vários de vocês, fizeram uma simpática sesta, uma power nap, chamem-lhe o que quiserem, mas a verdade é que não cumpriram a vossa palavra” acrescentou o Big.

1500 euros acabaram de ser retirados do vosso prémio final. Continuem assim porque hão de chegar longe. Disse.”rematou o Big.

Rui atirou “Até ao por do sol”, mas foi de imediato repreendido “Rui quer falar? Eu gostava que dissesse alguma coisa, mas diga alguma coisa com transparência e alguma coisa com pés e cabeça. (…) Mas olhe não se preocupe que eu vou começar a fazer o vosso despertar em vez de às 10 da manhã quando o sol nascer. É isso que pretende?”

“Aposto que está a falar porque foi uns dos que esteve a descansar alegremente.” rematou o Big Brother.

De recordar que o valor do prémio final neste momento é de 42 mil euros.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top