Ana Morina foi a concorrente expulsa do Big Brother, no passado domingo, 21 de novembro. A concorrente de Murtosa marcou presença esta manhã, 22 de novembro, no ‘Dois às 10’, onde esteve à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz sobre a sua prestação no Big Brother.
A concorrente de Murtosa, afirmou ter estado em personagem e não tem dúvidas que o Big Brother “foi o casting da minha vida”.
Cláudio Ramos começou por fazer rasgados elogios à prestação de Ana Morina: “Eu acho que foi a concorrente do programa, (…) devia estar pelo menos na final. Com isto não quero dizer que o Rafael devia ter saído ontem. Há concorrentes na casa com menos valor de jogo. Foi uma brilhante jogadora, brilhante jogadora.”
“Vamos começar a segunda parte do BB, que é desconstruir todo aquilo que eu fiz lá dentro e tudo aquilo que foi dito. Havia um grande objetivo: fazer o casting da minha vida. Eu fiz muitos, recusaram-se muitas oportunidades e eu sabia que esta poderia ser a grande oportunidade, mais do que o prémio de cem mil euros” começou por dizer Ana Morina.
Curioso Cláudio Ramos questionou, “Estava a representar a Ana?“, Ana Morina respondeu afirmativamente, “Tinha uma personagem muito vincada, sempre. A primeira semana foi eu no meu melhor enquanto pessoa que cuida, de cuidadora, etc. Mas na segunda semana comecei a jogar. Comecei a jogar quando nomeei a Ana Barbosa, comecei a jogar quando nomeei mulheres, que supostamente não iria nomear. A causa foi de alguma maneira, se calhar, mal interpretada, porque era muito difícil fazer-me valer de uma causa num programa“.
Pode ver a entrevista completa de Ana Morina aqui , aqui, aqui e aqui.
Leia também:
- Rafael “vinga-se” de Ana Morina e da-lhe o envelope da expulsão
- Ana Morina reage à expulsão do Big Brother
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?