Ricardo Pereira esteve durante a tarde da passada sexta-feira, 19 de novembro, à conversa com Rui Pinheiro e Joana. O comissário de bordo recordou a missão que teve de desestabilizar Joana, em que acabou por se exceder e revelou que a única missão que fez na casa, o fez ficar mal visto cá fora.
“Eu não quero fazer teorias da conspiração, como é óbvio, mas estamos aqui sem fazer nada e pensamos nas cenas. Eu não quero pensar que isto é verdade, porque não é verdade, de todo, mas tem a sua verdade. Eu fico a pensar, a única missão que me deram foi uma missão que me fez ficar mal visto lá fora” começou por dizer.
“Eu fui chamado ao confessionário e fui cascado, de uma forma pura e dura, pelo Cláudio e pelo Manuel, na forma como eu tratei a Joana e da forma como a Joana estava, como eu deixei a Joana… o Big até disse: ‘Eu, como Big Brother, adorei, achei que o Ricardo… é assim que eu o quero, mas o público pode não ver da mesma maneira’… Então para que é que me dão estas missões? Não me deem estas missões, deram-me uma missão parece que, de propósito, para eu me enterrar. Deram-me a pá para cavar o meu buraco” rematou Ricardo.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Quintino Aires comenta “Curva da Vida” de Bruno e crítica postura de Goucha e Cláudio Ramos
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Após “Curva da Vida” polémica, pai de Bruno reage com “farpas” à TVI
- Bruno Savate revela os 5 preferidos para a final do Big Brother