Ana Morina e Rafael continuam em “guerra aberta”. Depois de uma gala intensa, onde os dois concorrentes tiveram um frente-a-frente, Ana Morina decidiu provocar o colega e entregar-lhe o envelope em que foi salva. Esta atitude foi comentada pelos comentadores do Extra do Big Brother.
Susana Dias Ramos não poupou a concorrente de Murtosa a críticas “Eu desde o início deste programa que tenho sido, se calhar, injusta com o Rafael. Porque eu já tinha perdido a cabeça com a Ana Morina, essa é que é a verdade. Acho que o Rafael diz muitas asneiras pela boca fora, diz muitas palavras que levam as pessoas a pensar que ele possa ser machista, não interpreta que ao chamarem-lhe machista não é um insulto, é uma observação” começou por dizer.
“A verdade é que a Morina fez um espetáculo deplorável na gala… E agora eu receio que ela vá provocá-lo até acontecer alguma coisa de mais grave e, já disse isto muitas vezes, tenho medo que ele venha a ser expulso” acrescentou a psicóloga.
Susana Dias Ramos acredita que Ana Morina não tem medo de Rafael, como referiu algumas vezes:”Ela não tem medo dele em circunstâncias nenhumas… Ela sabe que ele é tipo pastor alemão, ladra mas não morde. Ele faz muito alarido, diz muitas asneiras, muitas coisas pela boca fora mas na hora do aperto não é má pessoa, ele não tem mau fundo, ele não é agressivo, parece agressivo verbalmente quando diz todos aqueles palavrões mas a verdade é que não diz“.
“Eu acho que a Morina tem um tesãozinho pelo Rafael” atirou Susana Dias Ramos, que deixou os colegas em estúdio boquiabertos. “Um quê? Não se diz assim. Acha uma graça especial” retorquiu Cinha Jardim, ainda chocada com o comentário da colega de painel.
“Não é graça, é fogo na cueca! Este comportamento que ela tem, quando eu era miúda e tinha 14/15 anos, odiava de morte aquela pessoa de quem mais gostava e provocava-o ao máximo porque queria que ele me desse atenção. Ela não faz outra coisa senão chamar a atenção do Rafael para ela” acrescentou Susana Dias Ramos, que deixou todos a rir em estúdio.