O Extra do Big Brother de ontem, 16 de novembro, contou com a presença de Cinha Jardim, Merche Romero, Susana Dias Ramos e Zé Lopes.
Um dos temas em destaque são as constantes picardias de Ana Morina com Rafael, Susana Dias Ramos mostrou-se incomodada com os constantes ataques da concorrente de Murtosa e apelou mesmo pela sua sanção, acusando-a de fazer agressão psicológica aos colegas.
“Até tenho medo de estar a ser um bocadinho injusta com ele desde o início do programa com os comportamentos, porque nós não temos total conhecimento daquilo que a Morina tem sido para ele. Agora é que vemos melhor, temos mais acesso a este tipo de bloco de imagens do que a Morina tem feito, dos confessionários dela, das conversas com o Big Brother” confessou Susana Dias Ramos.
“Eu receio que ela vá chegar aquele ponto, com essa coisa que me vai agredir, que ela seja aquele género de pessoa, que chegue perto de outra e diz ‘Mas bate-me, vais-me bater’ e desafiar até levar a outra pessoa a ter realmente um snap e dar-lhe alguma uma bofetada bem aviada, sem nunca ter pensado na vida que poderia agredir uma mulher ou um homem. ” acrescentou a psicóloga.
Susana Dias Ramos, não tem dúvidas que o que Morina faz aos colegas é agressão psicológica, “E para mim isto também é agressão psicológica. Para mim o que ela faz com os colegas também é um tipo de agressão psicológica, está constantemente a picar o outro. Pica, pica, pica até esse momento. Isto é um tipo de agressão.”
“Aquilo que ela faz com os colegas é tudo menos dar-lhes saúde mental. Se nós fossemos condenar todas as coisas que estamos a ver na casa, nós tínhamos que condenar e sancionar a Morina. Porque isto se víssemos num casal por exemplo, é considerado agressão psicológica.” rematou Susana Dias Ramos.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Bruno e Ana Morina em “guerra”: “Tu tens atitudes de louca”
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- António faz comentário “arrasador” de Débora pelas costas que está a revoltar as redes sociais