Após a bronca da Gala do Big Brother, em que Vânia Sá se revoltou com a expulsão da mãe, Felicidade Sá, e ameaçou pedir uma auditoria aos votos, a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ regressou à TVI, e marcou presença no Extra do Big Brother, da passada sexta-feira, 12 de novembro.
Vânia Sá censurou a produção do Big Brother em direto, pelas sanções aos concorrentes pelas coisas que dizem.
Leia também:
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Família de Rafael reage à sanção
- Rita e Débora queixam-se dos barulhos noturnos de Ricardo e Joana ao ‘Big’
“Estou cansadíssima do politicamente correto, nós cá fora, no nosso dia a dia, não somos uns robôs que temos que ter medo de dizer alguma coisa. Nós a maioria de nós, principalmente no norte, aquele calão é normal, é normal, é aquilo que é. E agora neste momento temos que ter tanto cuidado, cuidado com tantas coisinhas, que até deixamos de ser nós próprios.” começou por dizer Vânia Sá.
Depois de dar o exemplo do casalinho, Ricardo e Joana, em que as imagens dos momentos íntimos não são exibidas, Vânia afirmou que todas estas etiquetas tiram a veracidade do reality show: “Acaba por adoçar muito o que é um reality show, nós estamos muito condicionados, parece que não podemos ser nós próprios”.
Susana Dias Ramos, que também estava em estúdio, discordou da filha de Felicidade, relembrando que também ela é do norte, mas deve haver limites.
Pode ver o momento aqui.