O dia de ontem, 11 de novembro, ficou marcado pela sanção de Rafael Teixeira, após ter insultado Ana Morina por diversas vezes.
Rafael aceitou a sanção de forma tranquila, no entanto, negou-se a pedir desculpas a Ana Morina.
Leia também:
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Quintino Aires põe a ‘boca no trombone’ e revela: “Fomos ‘aconselhados’ a não criticar a produção nem o Big”
- Érica Silva volta a atacar a produção do Big Brother e a TVI: “VERGONHA ALHEIA”
- Ana Morina reage aos insultos de Rafael: “Honestamente, começo a sentir medo”
O concorrente de Fafe esteve à conversa com os colegas da casa e admitiu que esteve mal nos insultos à concorrente de Murtosa, no entanto, nega-se a pedir desculpas à colega e atira que ela é que lhes devia pedir desculpas por tudo que lhes tem feito.
“A minha mãe a esta hora está a dizer, aqui está o burro, já começou e a minha irmã está com as mãos na cabeça , ‘Ai mano eu pedi-te tanto, para não fazeres isto’.” disse Rafael, entre risos, que acrescentou ainda“Os meus amigos estão-se a rir, porque valorizamos muito mais as atitudes e as facadas que cada um dá a cada um, do que aquilo que nós verbalizamos”.
“Eu pedi-vos desculpa, pedi desculpa à casa, a ela não peço porque não tenho desculpas para lhe pedir, porque o que ela já me fez a mim, foi muito, mas muito pior do que aquilo que apareceram nestas imagens” acrescentou Rafael.
“Ela também não teve coragem de vir pedir desculpa a ninguém quando estes dias o Big disse a ver se ela tinha desculpas a pedir ao grupo. E se há pessoa que tem que pedir desculpas aqui dentro é ela, não sou eu. Ela é que tem que pedir desculpas a toda a gente” rematou Rafael.
Pode ver o momento aqui.