Esta tarde, 4 de novembro, os moradores da casa mais vigiada do país foram presenteados com mensagens dos ex-concorrentes que deram o que falar. Durante a dinâmica, Felicidade “atacou” a liderança de Débora, e acusou-a de falta de frontalidade, Ana Morina, acabou por se intrometer e envolveram-se numa acesa discussão.
“A Felicidade estava atrás do balcão, eu estava a fazer o chão da sala e só oiço assim ‘Olha lá tu aqui não mandas nada’. É a primeira vez que uma mulher é líder nesta casa e aquilo custou-me. Eu levantei a cabeça e perguntei à Felicidade ‘o que é que acabaste de dizer?’. E ela, a rir-se, disse ‘estou a dizer à Débora que ela aqui não manda nada’. Eu baixei a cabeça, pensei que me custou a ouvir, porque era de uma mulher para outra mulher, depois fiquei na dúvida e depois percebi que ela se estava a rir e que a Débora não lhe respondeu.
Leia também:
- Namorado de Ana Morina “desiludido” com os seus comportamentos no Big Brother
- Ricardo volta a meter a “pata na poça” e brinca com a polémica
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- ‘Pipoca Mais Doce’ falta ao ‘Diário do Big Brother’ após críticas à produção: TVI explica!
- Big Brother: Os preferidos e os odiados do público – 8ª semana
“Poupa-me, Morina! Para cima de mim, não vens! Eu ouvi ela a pedir ao Rafael para ir lá fora a dizer ‘já falei com eles, ninguém me liga nenhuma, podias ir dar uma palavrinha por mim’. Foi por isso que me meti com ela” explicou Felicidade.
O bate-boca continuou, e Morina confessou que a boca da colega “não me caiu bem“: “Por um lado, percebi que estavas a tentar puxar por ela e a picá-la, por outro lado a Débora não te responde e eu quis saber com ela porque é que aquilo estava a acontecer“.
“Podias dizer porque estava a perguntar isso e eu já te dizia. Eu só me calei porque tu intervieste, ainda não deste por ela, porque a conversa não era para ti e eu vi-te com tom alterado e calei-me. Porque eu sabia o que tinha ouvido deles os dois e, por isso, é que estava na brincadeira com a Débora” respondeu Felicidade.
“Não achei bonito” atirou Ana Morina. Felicidade respondeu à letra e atirou “Mas ninguém te perguntou a opinião. Se querias, pedias-me opinião. Se eu não te pedi opinião, não me davas“.
“Tranquila Felicidade, se achas a atitude bonita” acrescentou Morina, o que irritou Felicidade “Queres ver! Tranquila mesmo, para o meu lado não te viras, podes ter a certeza. Se achas que tens cabelo na venta, ainda não viste uma mulher de Paços de Ferreira. Ela está aqui com afirmações do quê? Foste ter com ela, vinhas ter comigo…“.