Esta quarta-feira, 3 de novembro, os concorrentes da casa mais vigiada do país trocaram de papéis e estão a imitar outro colega. Ana Barbosa está na pele de Joana, mas por um curto período deixou o seu papel e revelou aos colegas uma das fases mais difíceis da sua vida.
“A cena pior sabes o que é? Como eu tive aquela cena do burnout, eu estava proibida de tocar na minha filha. Eu estava com um burnout… do trabalho e então os médicos disseram ‘a Ana agora está de baixa, mas não pode ficar com a sua filha porque se ficar com a sua filha não vai tratar dela, porque você vai estar a pensar no trabalho, você vai ficar com o telefone’” começou por contar.
Leia também:
- Aurora envia mensagem de avião especial a João
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Familiares de Joana reagem à polémica
- Família de Ricardo reage à polémica
Ana Barbosa revelou que esta fase antecedeu a sua inscrição do Big Brother, “Então ela foi para a ama na mesma e eu fiquei em casa, a ir à psiquiatra, à psicóloga. Tinha duas consultas sempre por semana e depois estava a tentar abstrair-me do trabalho. Quando entretanto, deu o anúncio e depois disse ao Ricardo que me ia inscrever e eu confesso que, na altura em que me inscrevi, foi para fugir um bocado“.
“Eu depois vim de férias e comecei a ficar bem, era agosto, a psicóloga e a psiquiatra disseram assim ‘você está em condições, ainda não está muito bem, mas já está a começar (…)’. E eu depois comecei a criar uma ligação muito forte com a miúda e depois vim para aqui” recordou a concorrente de Genebra.
Pode ver aqui.