A passada segunda-feira, 1 de novembro, ficou marcada por uma enorme polémica gerada por Ricardo, com uma brincadeira infeliz, em que alegou ter-se envolvido com Joana sem que esta se apercebesse, enquanto dormia.
Depois de muita pressão das redes sociais e de Ana Garcia Martins, mais conhecida como “Pipoca Mais Doce”, que se insurgiu contra a produção do Big Brother, a TVI decidiu sancionar Ricardo.
O comissário de bordo perdeu a liderança e ficou automaticamente nomeado. Ricardo ficou apático quando soube a decisão do anfitrião da casa mais vigiada do país e foi reconfortado pelos colegas.
Leia também:
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Ex-namorado de Aurora reage e deixa “ameaça”no ar
- Aurora reage às ameaças do ex-namorado e deixa aviso
- Bronca no Big Brother! Ricardo revela que se envolveu com sexualmente com Joana: ” Ela estava a dormir”
- Revelação de Ricardo causa revolta nas redes sociais: “Violação é crime”
Ricardo acabou por falar em desistir, pois, não se estava a sentir confortável com a situação.
“Isto não pode estar a acontecer”, “Não estou a acreditar nisto”, disse Ricardo enquanto era reconfortado pelos colegas.
“É que para além de o meter em check mete-me em check a mim também, nós temos famílias lá fora” disse Joana em lágrimas.
“Eu não estou a perceber nada” disse Ricardo entre lágrimas. “Eu não quero mais estar aqui, juro-te. Sinceramente, estás a ver o que se está a passar” acrescentou o comissário de bordo. “Calma, pelo amor de deus” pediu Joana.
“Isto não é possível, não estou a acreditar, eu tenho dois filhos, o que é que me estão a fazer. Isto não pode ser verdade” acrescentou Ricardo em lágrimas.
Pode ver o momento aqui e aqui.