Mafalda Castro conduz os ‘Diários do Big Brother’ desde a edição do BB2020, nesta nova edição, pela primeira vez, o formato é conduzido em dupla e à radialista juntou-se Helena Coelho.
A apresentar a primeira vez em dupla, Mafalda Castro fez um balanço positivo, mas confessa que inicialmente ficou apreensiva em ir apresentar o formato com Helena Coelho.
Leia também:
- Joana Albuquerque revela os segredos e códigos do Big Brother: “Sabíamos quando a pessoa ia sair”
- Big Brother: Os preferidos e os odiados do público – 7ª semana
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- António emociona-se com presentes do namorado
“Tenho-me divertido muito. É um formato que conheço muito bem, apesar da casa mudar assim como os concorrentes, a dinâmica muda pouco. (…) O facto de ter lá a Helena faz com que me divirta muito, às vezes até demais, temos ataques de risos no ar” começou por contar à revista Maria.
A apresentadora confessou ter ficado apreensiva com a novidade que iria apresentar o formato em dupla com Helena Coelho, “Quando soube que a Helena ia fazer comigo tive medo, deu aquele nervosismo inicial por ser novo. Não só por partilhar o espaço com alguém, quando nunca me tinha acontecido em televisão, mas de ser amiga dela. Mas está ser muito mais fácil do que eu podia imaginar“.
No que diz respeito às polémicas do Big Brother com os familiares dos concorrentes, a apresentadora garante que lhes passam ao lado, “Eu a Helena estamos mais resguardadas das polémicas com os familiares ou nas redes sociais. Isso acontece mais com os comentadores. Nós estamos a apresentar“. Mafalda Castro garante que nunca teve “nenhuma situação em que algum familiar dissesse alguma coisa.”