Esta quarta-feira, 27 de outubro, Joana e Ricardo desentenderam-se no seguimento de uma missão proposta pelo anfitrião da casa mais vigiada do país. Joana tinha a missão de fazer de estátua e por sua vez Ricardo a missão de desestabilizar a “namorada”. O comissário de bordo foi longe de mais e levou Joana às lágrimas.
Ricardo tem sido muito criticado dentro e fora da casa mais vigiada do país. Joana e Ricardo conversaram e acabaram por fazer as pazes.
Leia também:
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Ricardo leva Joana às lágrimas: “Está a esticar a corda”
- Joana “irritada” com Ricardo: “Há limites!”
- “Pipoca Mais Doce” crítica comportamento de Ricardo: “Ele foi de facto abusivo”
“Tu sabias perfeitamente que eu estava de mau-humor, só pior fiquei. E tu tinhas noção disso” começou por dizer Joana. Ricardo confessou que não gostou que a “namorada” fosse desabafar com outros colegas, pois isso originou várias críticas, “À mínima coisa vais sempre falar com outras pessoas… Estou farto disto, falarem mal de mim e continuarem a falar mal“.
“Eu não falei mal. Disse que sabia que estavas em missão e que me estava a irritar, tivesse sido tu ou outra pessoa. E muito aguentei eu […] Para mim colocar óculos na boca é ultrapassar limites, fui ao confessionário dizer isso. Não é os limites impostos por ninguém, é os meus limites. Eu estava irritada e foi isso que eu disse, estava prestes a rebentar” explicou Joana.
“Conseguiste tirar-me do sério uma vez, a tua sorte foi que eu não podia falar nem mexer” confessou Joana, que acabou por fazer as pazes com o amigo especial.
Pode ver o momento aqui e aqui.