Durante tarde da passada sexta-feira, 23 de outubro, os concorrentes tiveram que escolher individualmente, na sala do cubo, quem expulsariam do jogo e justificar.
António escolheu Ricardo como alvo para expulsar, apesar de achar que Joana também não está a fazer nada no jogo, no entanto, considerou a atitude que o comissário de bordo teve no jogo do trevo egoísta tendo prejudicado todos os colegas.
Leia também:
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- “Dava uma dentada ou não dava à Débora?”: Saiba a resposta de João
“Eu não estava à espera de dizer isto tão cedo, aliás nem estava à espera de dizer isto neste jogo. Eu se fosse agora expulsava o Ricardo. Eu poderia expulsar a Joana, porque realmente acho que ela não tem estratégia” começou por dizer António.
António salientou que nesta edição é importante trabalharem em grupo para um objetivo final e não tem visto Ricardo a colaborar nesse sentido: “Nesta edição em específicos nós temos de trabalhar em conjunto para chegar a um objetivo (…) tem que ser o trabalho de todos que vai fazer com que esse dinheiro seja os 100 mil ou 90 mil ou 80 mil (…). Acho que o Ricardo neste momento no jogo pelas atitudes que ele tem tido e naquilo que eu tenho vindo a traçar dele nestas últimas duas semanas, acho que o Ricardo está muito mais focado nele próprio e em fazer boa figura lá para fora do que propriamente em ajudar cá dentro em grupo e em alcançar os objetivos em grupo.”
“Acho que ele está a ser muito individualista, egocêntrico, e acho que ele se está a perder muito cá dentro, por isso neste momento eu expulsava o Ricardo” rematou António.
Pode ver o momento aqui.