Letícia Gonçalves foi a concorrente expulsa no passado domingo, 17 de outubro, e marcou presença esta manhã, 18 de outubro, no “Dois às 10”. A ex-concorrente do Big Brother, esteve à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, sobre a sua prestação na casa mais vigiada do país.
A dada altura da conversa, a concorrente de Loulé admitiu que o jogo está viciado e anda a volta sempre das mesmas pessoas e por esse motivo é que acabou por se apagar no jogo.
Leia também:
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Ana Morina é salva e fica imune
- Ana Morina e Rafael entram em confronto em direto na gala
- Débora é confrontada por Cláudio Ramos e Goucha e chovem críticas aos apresentadores
- Fãs do Big Brother revoltados com Goucha e Cláudio Ramos: “Tirem estes dois de apresentadores”
“Acho que são muitos concorrentes que estão lá na casa, com personalidades muito fortes, e quando chega a altura das supostas cadeiras quentes, aquilo todos querem falar, e depois chega a uma altura em que o que vai dizer a seguir já vai dizer a mesma coisa que o outro disse, mas por outras palavras… Acho que foi por aí que eu se calhar nem sempre dei a minha opinião, porque achava que ia dizer mais do mesmo” começou por explicar
“O jogo já está muito viciado, aquilo é vira o disco e toca o mesmo. As histórias vão todas à volta das mesmas pessoas e chega a um ponto me que todos já dissemos o mesmo“
“Vão todas à volta das mesmas pessoas porque vocês não tiveram a capacidade de jogar” atirou Cláudio Ramos.
Pode ver o momento aqui.