Big Brother 2021

Maria Botelho Moniz confronta Cláudio Ramos por causa de Débora: “Deixem-na jogar”

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos

Um dos momentos da Gala do Big Brother, do passado domingo, 17 de outubro, que deu o que falar e que suscitou diversas reações nas redes sociais, foi o confronto de Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos a Débora, em que a concorrente foi apanhada a mentir sobre as nomeações a Yeniffer.

A dupla de apresentadores está a ser arrasada nas redes sociais, e foram acusados de “humilhar” a concorrente de Cascais. Quem também não gostou do momento e confessa que até lhe deu um nervoso miudinho, foi Maria Botelho Moniz, que acabou por confrontar Cláudio Ramos esta manhã, 18 de outubro, no “Dois às 10”.

Leia também:

Vocês, também te digo uma coisa. Vocês espremeram a rapariga de uma maneira que eu já gritava em frente à televisão “isto é um jogo, deixem-na jogar, ela pode mentir à vontade”…” atirou a apresentadora.

Cláudio Ramos reagiu e explicou “Não, eu adoro que ela tenha mentido…todos deviam mentir, até fiquei muito contente com o facto dela ter dito “não quero mostrar as imagens”…Adoro, fossem todos assim como ela!“.

To Top