Um dos momentos da Gala do Big Brother, do passado domingo, 17 de outubro, que deu o que falar e que suscitou diversas reações nas redes sociais, foi o confronto de Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos a Débora, em que a concorrente foi apanhada a mentir sobre as nomeações a Yeniffer.
A dupla de apresentadores está a ser arrasada nas redes sociais, e foram acusados de “humilhar” a concorrente de Cascais. Quem também não gostou do momento e confessa que até lhe deu um nervoso miudinho, foi Maria Botelho Moniz, que acabou por confrontar Cláudio Ramos esta manhã, 18 de outubro, no “Dois às 10”.
Leia também:
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Ana Morina é salva e fica imune
- Ana Morina e Rafael entram em confronto em direto na gala
- Débora é confrontada por Cláudio Ramos e Goucha e chovem críticas aos apresentadores
- Fãs do Big Brother revoltados com Goucha e Cláudio Ramos: “Tirem estes dois de apresentadores”
“Vocês, também te digo uma coisa. Vocês espremeram a rapariga de uma maneira que eu já gritava em frente à televisão “isto é um jogo, deixem-na jogar, ela pode mentir à vontade”…” atirou a apresentadora.
Cláudio Ramos reagiu e explicou “Não, eu adoro que ela tenha mentido…todos deviam mentir, até fiquei muito contente com o facto dela ter dito “não quero mostrar as imagens”…Adoro, fossem todos assim como ela!“.
