Rafael e Ana Morina tem estado no centro de várias polémicas e tem dado o que falar dentro e fora da casa. A acesa discussão entre os dois concorrentes, que começou com uma chamada de atenção a Bruno, foi tema de destaque no Extra do Big Brother, da passada quinta-feira, 14 de outubro.
Flávio Furtado pede punição para o concorrente pela forma exaltada como e dirigiu a Ana Morina.
Leia também:
- Rita “arrasada” nas redes sociais após comentário polémico
- Débora Neves teve uma relação com ex-concorrente da “Casa dos Segredos”
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Rafael “passa-se” com os colegas: “Pego na pu*a da comida, até a deito fora…”
“A forma como o Rafael falou com ela foi feio, é uma senhora, tem 44 anos, o Rafael é um puto! Sobretudo porque está em televisão e por respeito à mãe dele que deve ser pouco mais velha que a Ana Morina, por respeito a todas as mulheres, não deveria falar assim. (…) Fosse por uma questão de respeito, ele não deveria ter falado com ela naquele tom. ” começou por dizer Flávio Furtado.
“Para mim aquilo foi agressividade também, não foi chamado à atenção. Neste Big Brother, que além de causas, é-se chamado à atenção e penalizado por tudo e mais alguma coisa, acho que ele deveria ter sido chamado à atenção pelo Big Brother pela forma como falou com ela“
“Depois da repreensão pública que fizeram à Ana Barbosa, todas as outras repreensões devem ser públicas, peço desculpa.”
Pode ver o momento aqui.