Joana e Ricardo assumiram o relacionamento diante das câmaras, na passada segunda-feira, 11 de outubro. No entanto, 3 dias depois Joana já ameaça terminar com tudo.
“Nós sempre fomos das pessoas que conversamos sobre tudo e muito, e nós não andamos a conversar (…) se fosse para ser assim, mais vale não ser” começou por dizer Joana a Ricardo.
Leia também:
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Susana Dias Ramos e Zé Lopes “arrasam” Rafael
- Ana Barbosa foi “salva” pelo marido
- Felicidade alerta colegas sobre Ana Morina: “Ela passa de vilã a coitadinha”
“Nós só demos esse passo, porque tínhamos a relação que tínhamos.” acrescentou Joana, Ricardo reagiu e acha que o que está a prejudicar é temerem os comentários dos colegas: “Cabe-nos a nós mudarmos isso, (…) o que eu acho que está a acontecer é uma má gestão da cena de não querermos estarmos sempre juntos para não nos atirarem à cara“.
“É da tua parte não é da minha, quem tem que saber lidar com isso és tu” respondeu Joana, Ricardo discordou “Tu também não vens para ao pé de mim, é de parte a parte”.
“Não quero dar motivos para nomeações parvas” justificou Ricardo.
“Ricardo tu fazes o que achares melhor, se for para ser assim, estou-te já a dizer, para mim não funciona (… ) não estou chateada, estou desiludida” acrescentou Joana, que não se demonstrou preocupada com aquilo que os colegas possam pensar.
No final, tudo terminou bem e o casal fez as pazes.
Pode ver o momento aqui.