Bruno e Ana Morina envolveram-se numa acesa discussão, que piorou quando Rafael se mete pelo meio. O ativista não se sente confortável com o mau-estar que ficou entre ele e a concorrente de Murtosa e quer por tudo em pratos limpos, no entanto, acha que merece um pedido de desculpa da colega.
Esta manhã, 13 de outubro, Bruno esteve à conversa com Ana Barbosa sobre a discussão com a concorrente de Murtosa, “Eu daqui a bocado se tiver paciência vou ter com ela e pergunto-lhe se ela quer inverter a situação ou se quer continuar assim. Mediante a resposta dela não posso fazer mais nada. Eu não tenho de estar aqui sempre a aturar as pessoas a serem mal-educadas e a ficar a ver. Eu não posso fazer mais nada, ainda tenho de estar a sentir remorsos“.
Leia também:
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Felicidade sobre Ana Morina: “Está a colher o que semeou”
- Susana Dias Ramos e Zé Lopes “arrasam” Rafael
- Ana Barbosa foi “salva” pelo marido
“Mas eu posso falar com ela, não quero que ninguém se sinta de parte aqui.” acrescentou Bruno.
“Acho que mereço um pedido de desculpa! Efetivamente mereço, porque eu não fiz nada do que ela disse: eu não sou intriguista, não fiz nada de quebrar o que quer que seja, simplesmente tive uma conversa com uma amiga minha aqui dentro, sobre o que se passa aqui dentro, sobre coisas que me deixam a pensar. Se ela acha que isso é o que quer seja, então é um problema que ela tem de resolver com ela mesma
“Ainda assim, não me sinto confortável efetivamente, seja quem seja de se estar a sentir mal (… ) É a última chance, mesmo, é porque ela quer efetivamente estar assim. Se ela quer efetivamente estar assim, ponto final! (…) Nunca tive inimigos no trabalho nem em casa. (…) Está um bocado impossível e não é do meu lado, obviamente que não gosto. Pronto vou fazer uma última hipótese.” acrescentou Bruno.
Pode ver o momento aqui e aqui.