Famosos

Ricardo Martins Pereira fala do divórcio com “Pipoca Mais Doce”

Ricardo Martins Pereira

Ana Garcia Martins e Ricardo Martins Pereira, viram a relação de mais de 10 anos chegar ao fim, o casal divorciou-se este ano e fruto da relação tem Mateus e a pequena Benedita.

O divórcio do casal fez rolar muita tinta na imprensa, principalmente depois de a influencer ter iniciado um podcast, “Separados de Fresco”, onde falou abertamente do divórcio.

Ricardo Martins Pereira concedeu uma entrevista intimista a Júlia Pinheiro, que foi exibida esta tarde, no vespertino da SIC. Oex-marido da influencer falou abertamente do divórcio com Ana Garcia Martins.

Para mim sempre defini uma linha muito clara e eu cumpri sempre com isto que, para mim, sou eu que traço a linha ali entre o que é intimidade e o que não é (…) Aquilo que é íntimo nunca foi exposto e acho que a Ana também, durante muito tempo, também cumpriu com isso.” começou por dizer Ricardo Martins Pereira.

A nossa rutura não é isso, acho que comigo foi sempre assim: eu nunca falei sobre a separação, eu nunca disse que estava separado sequer, porque acho que não temos que o fazer” acrescentou o jornalista.

Ricardo Martins Pereira revelou de seguida o que ditou o fim do relacionamento: “Separámo-nos em 2016, durante 8 meses, e depois voltámos a separar em 2020. Mas já em 2016, o processo foi muito parecido, até os timings foram parecidos(…). As razões também têm muito a ver são parecidas com as de 2016. Eu acho que há um desgaste natural da relação em si, que se junta com a tal falsa compatibilidade de feitios que era muito prejudicial para mim e que me levava a anular-me muito. As pessoas não têm noção, mas a Ana, (…) ela é uma superestrela e não pode falar de um momento importante da vida ou da carreira dela em que eu não estivesse ao lado dela sempre (…) em toda a carreira dela eu estou lá, estou lá atrás. Ao contrário se calhar não aconteceu a mesma coisa“.

O ex-marido de “Pipoca” mostrou-se incomodado com podcast da ex-companheira, principalmente porque esta não falou consigo antes: “Acho que tive uma postura absolutamente discreta em relação a tudo, eu nunca disse uma palavra à imprensa sobre a minha separação e até hoje que falei sobre a separação foi para corrigir uma informação falsa que surgiu na imprensa […] Não falámos [sobre a criação do podcast], acho que ela me deveria ter dito. As pessoas acham que a gente não fala, porque eu estou calado e eu sei que estar calado prejudica-me imenso e a própria Ana me diz isso, que muitas vezes eu pago uma fatura demasiado elevada, por não estar preocupado com o que as pessoas vão dizer.

To Top