Bruno e Rita continuam de costas voltadas e voltaram a envolveram-se em mais um bate-boca esta quarta-feira, 29 de setembro. Desta vez, por causa da comida, visto que Bruno se queixava que não tem comida para o pequeno almoço e para o lanche.
Em desabafo com Ana Barbosa o ativista “arrasou” Rita e mostrou-se cansado dos constantes “ataques” da colega: “A Rita estava a meter veneno, que é basicamente o que ela agora passa o dia todo a fazer. Isso está a tornar-se um bocado inabitável. Acho uma falta de caráter.“
Leia também:
- Big Brother: Rui Baptista “passa-se” com Maria Conceição e ameaça desistir
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Big Brother: Ana Barbosa tentou o suicídio
“Não sei se é falta de maturidade ou falta de educação ou os dois. Ontem já tive de ser ofendido gratuitamente aqui à frente, agora sou obrigado a levar com isto o tempo todo. É meia louca, cresce e aparece”
“Se fosse eu a fazer isto a ela toda a gente ia “desculpa lá mas não falas assim com ela”, mas ao contrário isso não é fixe. Eu não vou andar aqui todos os dias a ser desrespeitado desta maneira. Num dia ofende-me gratuitamente, no outro dia ofende-me sem ser gratuitamente. (…) Não é assim que se fala com as pessoas. Não vou aqui a andar a ser atacado o tempo todo só porque ela é maluquinha. Isto não é normal, é uma falta de caráter gigante. Estou no meu canto, vem-me tipo atacar para cima de mim porquê? Para por toda a gente contra mim, mais uma vez. Não quero andar aqui assim nisto” desabafou Bruno.
Ontem, 28 de setembro, Bruno também desabafou com alguns colegas no jardim e falou mesmo em desistir, “Eu ontem fui falar com o Big a dizer que não tinha mais vontade de estar aqui porque eu quis falar com uma pessoa que não quis falar comigo e depois de tudo o que eu observei e ouvi durante o dia todo de ontem foram pessoas a falar de mim quando a pessoa em causa não o quis fazer“.
“Já me disseram que ela falou com toda a gente e comigo nunca quis falar. Eu comecei-me a sentir mesmo muito atrapalhado e muito pouco à vontade porque eu não quis nada disto… Não estou a jogar com ninguém. E o que o Big disse foi que nós quando estamos cansados as coisas parecem-nos mesmo muito más e no outro dia acontece alguma coisa que nos fazer sentir mais para cima” confessou Bruno.
Veja o momento aqui.