O pós gala de ontem, 26 de setembro, aqueceu, Ana Morina e Aurora envolveram-se numa acesa discussão. Ana Morina nomeou Aurora e Ana Barbosa e justificou que ambas quebraram a sororidade, por isso as estava a nomear. No caso de Aurora, tudo aconteceu por causa de um bocado de farinha que a concorrente não limpou.
Aurora não gostou da justificação da colega e atirou “Acho que não fez sentido algum dizer que eu quebrei uma causa tão grande por causa de um bocado de farinha no chão”.
Leia também:
- Big Brother: Manuel Luís Goucha dá “ralhete” a Rui Pinheiro em direto
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Big Brother: Rita tem problema de saúde “tomava 17 comprimidos por dia”
“A questão aqui foi da entre-ajuda, houve aqui uma falha da tua parte. Eu fiquei ao teu lado a ver fazer o pão porque também queria aprender e há um momento que eu ouço ‘Passas a esfregona no chão?’, eu não olhei para ti, não disse que sim nem disse que não” atirou Ana Morina.
“A ti não disse, podem passar as imagens, posso ter dito ao João” afirmou Aurora, que acrescentou de seguida “Eu não espero até domingo para me lembrar de um bocado de farinha no chão”.
“Eu faço como na tropa, primeiro faço e depois reclamo. Fui buscar a esfregona e passei na farinha. Não me venhas dizer que não deste fé que a farinha estava no chão” respondeu Ana Morina.
“Tu és como a tropa, esperas sempre os momentos certos para apareceres, não tenho mais nada a dizer. Fou o teu momento, aparece, mas agora não defendas uma causa por boca, por que a causa está aqui. O que tu fizeste foi muito muito a baixo da causa, porque não se repreende uma mulher por causa de um bocado de farinha no chão, ensina-se. Desculpa não vou dar mais conversa, por causa de uma farinha” acrescentou Aurora visivelmente chateada.
“Não foi por causa de farinha, foi por causa da tua falta de respeito” respondeu Ana Morina.
“O que tu disseste aqui foi que me nomeaste por causa de um bocado de farinha, que eu quebrei a sororidade por causa de um bocado de farinha.” respondeu Aurora.
“Não sou tua empregada Aurora, então estamos entendidas” atirou Ana Morina.
Aurora ficou chateada e disse que a colega lhe podia ter pedido para limpar em vez de esperar por domingo para “Uma mulher é frontal com a outra, ‘Aurora olha a farinha esqueceste-te de limpar’ mas o que é que fizeste vou guardar este trunfo para jogar”
“Se eu não me lembrei, não me lembrei. Agora esperar por domingo por causa de um bocado de farinha? Não, desculpa isso é muito baixo” rematou Aurora.
Pode ver o momento aqui.