Bruno Almeida continua a dar o que falar e foi mais uma vez tema em destaque no Extra do Big Brother, da passada segunda-feira, 20 de setembro, que contou no painel de comentadores com a presença de Flávio Furtado, Merche Romero e Cristiana Jesus.
Flávio Furtado não poupou o ativista a críticas, “O Bruno é um perigo, é um perigo meter-se em televisão uma pessoa como o Bruno, porque tudo o que seja hetero, branco, ele quer erradicar da face da terra. Eu acho que o Bruno ainda não percebeu de que, vou falar por mim, ser-se gay, ser-se preto, ser-se açoriano, ser-se cigano não é um problema, ser-se estúpido é que é um problema muito grave, porque eu acho que as pessoas nunca vão compreender a estupidez. Infelizmente ainda há racistas, infelizmente ainda há homofóbicos, mas felizmente vai haver gente e vai discriminar e vai ter muita pouca paciência para gente estúpida, com mentes muito pequeninas como a dele.”
Leia também:
- Big Brother 2021: Bruno “passa-se” com Rita “Fala contigo é uma perda de tempo muito grande”
- Big Brother 2021: Ana Morina promete nomear Ana Barbosa “Como me nomeou, está fora dessa sororidade”
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Big Brother 2021: Sondagem: Qual é o vosso concorrente preferido?
“Acho que o homem se vitimiza, tenta fazer de coisas muito importantes e muito sérias para fazer uma bandeira de auto-promoção e aquilo tudo que tem feito na casa é mais auto-promoção e fazer barulho, tentando hastear estas bandeiras sobre as quais ele pouco percebe” acrescentou Flávio Furtado.
“Eu duvido que ele tenha levado algum assunto à Assembleia da República, até porque ele não tem assento parlamentar, não tem força nenhuma, o máximo que pode ter conseguido foi ter estado lá em cima nas galinheiras da Assembleia da República a assistir num dia de casa aberta e se calhar, quiçá, e a dada altura deu a sua opinião. Mas este rapaz não tem importância nenhuma e nunca vai ter, porque acho que pegar nele e colocá-lo à frente de qualquer que seja a associação deste país para defender qualquer causa que seja é a maior das asneiras. Porque ele descrimina o máximo possível (…) para ele só punha gays nesta casa e pretos.” rematou o comentador.
Pode ver o vídeo aqui.