Durante esta tarde, 20 de setembro, Joana esteve à conversa com Ana Soares e partilhou algumas vivências da sua vida amorosa e recordou a traição do ex-namorado, “Eu perdoei uma traição“.
“Não perdoei mais nenhuma para além dessa, obviamente. Não me arrependo de todo, porque também vivemos coisas muito boas, mas foi muito complicado. Mas depois lá esta, ele trabalhava de noite, eu automaticamente tive de pensar ‘ou quero estar com ele ou então não vale a pena’. Porque ele ia para a noite, eu ficava em casa a dormir, então vou estar constantemente a pensar? Eu cheguei a ir às festas dele, mas há sempre coisas que tu vês e que não gostas” começou por contar Joana.
Leia também:
- Big Brother 2021: Bruno “passa-se” com Rita “Fala contigo é uma perda de tempo muito grande”
- Big Brother 2021: Ana Morina promete nomear Ana Barbosa “Como me nomeou, está fora dessa sororidade”
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Big Brother 2021: Sondagem: Qual é o vosso concorrente preferido?
“Houve várias vezes que discutimos por causa disso. Houve uma [discussão] bué grave: foi no Carnaval e estávamos em casa, tínhamos acabado de acordar. Ele estava a receber as reservas das mesas e, entretanto, há uma rapariga que lhe responde. Só que eu estava a ver por acaso e ela disse ‘não posso ir, mas também se fosse ia mascarada de p***’. E ele disse ‘isso só comigo’. Estava ao meu lado na cama! Eu sentei-me, respirei fundo 30 mil vezes e disse ‘não posso ter visto bem, é impossível, é ridículo’. Respirei e disse ‘sai!” acrescentou Joana.
Pode ver o vídeo aqui.