Ana Barbosa e Débora protagonizaram alguns “arrufos” ao longo da semana,e foram chamadas à sala do “cubo” esta noite para um frente-a-frente, para porem tudo em pratos limpos.
Após terem sido confrontadas com as imagens da semana, em que protagonizaram alguns “arrufos” as duas concorrentes tiveram a oportunidade de pôr tudo em prato limpos.
Débora afirmou que sentiu desde o início uma barreira por parte da concorrente de Genebra: “Senti logo uma grande barreira, por duas ou três vezes tentei falar com a Ana e ela nem se quer me respondeu (…) Fez-me logo ali um atritozinho que eu não consegui entrar”.
“Eu acho que a Ana ainda não está a agir de forma natural, acho que não está a ser 100%, dá-me a sensação que em alguns momentos parece-me muito exibicionista, muito tudo, para se mostrar, e eu sou mais pacata, mais discreta e senti logo esta barreira da parte dela e então não tenho feito nenhum esforço para me aproximar da Ana. Trato-a bem, como trato todos (…) Tenho essa educação e essa delicadeza, mas não estou a fazer esse esforço para conseguir entrar no mundo em que estou a sentir uma barreira.” disse Débora.
Ana Barbosa justificou-se :”Eu sou exibicionista, não me estou a fazer, eu sou, é a minha maneira de ser, eu crio logo uma empatia com as pessoas (…), como neste momento há um leque variado de pessoas, eu ainda posso ir para o meu clã e então acabo por aqueles que não me interessam, não vou tanto atrás deles. Isto é uma questão de empatias. Se nós ficarmos, e se tu quiseres, gostava de te mostrar que eu não estou a fazer papel, porque pelos vistos tu pensas que eu estou a fazer papel e eu gostava de te mostrar que não estou“.
Ora veja: