Aurora Sousa falou na sua VT de apresentação que tinha saído há pouco tempo de um relacionamento tóxico. Quem não gostou foi o ex-namorado e a família do mesmo que nas redes sociais acusaram a jovem de 22 anos de estar a mentir. A mãe de Aurora, quebrou os silêncio e saiu em defesa da filha.
“Terminei há uns meses uma relação tóxica. Quando começámos a namorar eu tinha 14 anos e vivíamos juntos na casa dos meus pais. Ao início era tudo muito lindo, mas depois fui-me apercebendo que queríamos coisas diferentes. Ele gosta de carros e passava a vida com os amigos. Não gostava que eu me arranjasse… O ideal era eu estar de fato de treino e cabelo amarrado” contou Aurora na VT.
Leia também:
“Eu quando tinha a idade dela também mentia mas graças a Deus tenho uma rica mãe que batia muito para eu não mentir” atirou o namorado da concorrente, “Mesmo filho ela é uma mentirosa (…) cag* para isso ainda bem que acabaste com ela” acrescentou o pai do ex-namorado de Aurora, “Deixa lá filho tu só querias que ela andasse de fato de treino e cabelo amarado kkk e andava nos espetáculos somos Portugal a dançar era uma relação tóxica já foste mentiras tá o mundo cheio” acrescentou a mãe.
A mãe de Aurora, Paula Pereira, quebrou o silêncio e saiu em defesa da filha, em conversa com a TV Mais começou por dizer “Estou muito triste com toda esta situação. Ele sabe perfeitamente que tudo o que a minha filha contou é verdade. Ele não lhe dava valor. Saía de casa para ir ter com os amigos e só chegava muitas vezes de madrugada. Deixava-a sozinha e ela acabou por se anular, por deixar de sair com as amigas, só via essa relação, essa pessoa“.
Paula conta que o ex-namorado da filha, Rúben Monteiro, foi viver com elas “depois de ter tido um desentendimento com os seus pais”. A mãe da concorrente confessou “Para mim era como um filho e estou muito triste que esteja a reagir assim. E os pais dele também. Porque eles não sabem nada. Eu e o pai da Aurora é que estávamos presentes todos os dias e assistimos a tudo, eles nem podem falar das coisas porque não as presenciaram“.
A mãe da jovem de 22 anos revelou que o casal já tinha tido uma ruptura, mas desta vez foi definitivo, “Depois ele voltou lá para casa, mas desta vez não há volta a dar. Acabaram em maio e é para sempre. Ela já percebeu que não vale a pena e que pode ser feliz sem ele”.
Sobre a hipótese de a filha vir encontrar um novo amor na casa, Paula mostrou-se tranquila: “Acho que se pode apaixonar lá dentro. Porque não? Ela sabe que aconteça o que acontecer, bom ou mau, terá sempre o apoio dos pais“.