Ana Barbosa esteve à conversa com Rita e António e recordou a luta contra o cancro no estômago. A concorrente de Genebra emocionou-se ao falar do período difícil que viveu ao lutar contra o cancro.
“Eu começo a ter muitas dores de cabeça, vómitos… mas como eu tinha andado a tratar dos dentes, eu pus um aparelho , e então, o dentista tinha-me dito: ‘Olha, Ana, de qualquer maneira tu vais ter essas dores porque vai-te transformar a boca e tu vais ter essas dores todas’. E eu: ‘Ok’” começou por revelar Ana, que inicialmente desvalorizou os sintomas que andava a sentir.
Leia também:
“Vou à Cracóvia, que adorei, fui a Auschwitz, foi uma coisa fenomenal no mês de setembro e em outubro eu decidi fazer umas análises na mesma” acrescentou Ana, que acabou por se emocionar. “Eu fiz uns exames e saiu uma coisa muita má, eu tinha entrado numa empresa nova, caiu-me tudo” confessou a concorrente de Genebra.
“E descubro que tenho cancro no estômago… caiu-me tudo. Foi em 2018. (…) Nunca faltei ao trabalho, nem um dia. Fiz quimioterapia, fiz exames horríveis, ai a sério não desejo a ninguém. Eu já passei por tanto!” acrescentou Ana.
“Tomava 24 comprimidos por dia e quando os tomava, aquilo era químico, aquilo queimava e aquilo não resultou à primeira… Primeiro eram 12, porque eu estava em Grau 3 (…) , eu nunca ia ao médico (…)” revelou ainda a concorrente de Genebra.