Famosos

Família de Rogério Samora mantém a esperança: “Não há nada que diga que a situação seja irreversível”

Rogério Samora

Rogério Samora continua internado no Hospital Amadora-Sintra, desde o passado dia 20 de julho, após ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória. O ator continua com um prognóstico reservado. Apesar de já não estar ventilado, continua em coma e mantém-se estável.

O primo do ator esteve à conversa com a TV Guia, e revelou alguns pormenores do estado de saúde de Rogério Samora, “Os médicos conseguiram ter a certeza que os pulmões têm autonomia suficiente para trabalharem sozinhos e ele já não está ventilado“.

Leia também:

Não sabemos se ele vai recuperar completamente, mas também nunca ninguém nos disse que ele vai ficar assim. Continuamos à espera que acorde. Para já, não há nada que diga que a situação seja irreversível” revelou o primo do ator.

Não havendo necessidade de ser ventilado, já pode sair dos cuidados intensivos. E, mais tarde, se a situação se estabilizar, pode ter mesmo que sair do hospital. Não estando ligado a nenhum suporte de vida avançado, os pacientes podem ter de ir para casa. Não há mais nada que o hospital possa fazer” acrescentou Carlos Samora.

Carlos Samora também recorreu às redes sociais ontem, 1 de setembro, para atualizar o estado de saúde do ator e podia ler-se na publicação: “Mais uma visita à UCI Cardio do Hospital Fernando da Fonseca para estar perto do Rogério apertar-lhe a mão, falar com Ele e com a equipa de enfermagem que tem feito um excelente trabalho ( OBRIGADO ) na assistência e na tentativa de o recuperar para e podermos voltar a ver Alegre e Bem Disposto.O estado de saúde continua estável e com prognóstico reservado mas vamos ter Fé e continuar a acreditar que tudo vai correr bem, não há pressa Rogério !”

Ora veja:

To Top