Segundo a TV Guia, Fernanda Serrano vai avançar com um processo em tribunal contra o seu ex-marido, Pedro Miguel Ramos, por causa da pensão de alimentos dos quatro filhos do ex-casal.
Uma fonte revelou à revista “Quando se divorciaram, a Fernanda tomou a decisão, até para agilizar o processo de divórcio, de abdicar da obrigatoriedade de Pedro Miguel Ramos pagar uma pensão de alimentos mensal aos quatro filhos. Cada um assume as despesas, mas a Fernanda vai contestar essa prerrogativa“.
Num entanto um familiar de Pedro Miguel Ramos, reagiu à publicação da revista e afirmou “Avançar com processos só pode ser uma coisa infundada e louca. Não há motivo. Os filhos deles têm uma educação equilibrada. As despesas são repartidas. Ele passa metade do tempo com eles. O que existe é o que havia há três anos.“
O casal separou-se há cerca de dois anos, desde então, Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos, mantém apenas o contacto essencial, mesmo quando o empresário vai buscar e levar os filhos, não é a atriz que o recebe, “Quando o Pedro deixa os filhos em casa da mãe, em 90% das vezes, são os avós a recebê-los… A Fernanda nunca está presente nas entregas dos filhos. Não há nenhum contacto” contou uma fonte, que acrescentou de seguida “O grave é as pessoas pintarem uma coisa de preto e a coisa ser branca“.