Joana Cruz, marcou presença na passada quinta-feira, 26 de agosto, no “Cristina ComVida”. A radialista esteve à conversa com Cristina Ferreira sobre a sua luta contra o cancro da mama e revelou que foi a sua intuição que a salvou, pois a levou a repetir os exames e confirmou o que suspeitava, que tinha cancro de mama.
“Eu quando tenho um primeiro prognóstico que me diz ‘não se preocupe, isto não é um cancro, é um quisto, daqui a seis meses repita os exames…’ e foram três em que, imagina, eu estava aqui a falar contigo e do nada ouvia ‘repete’… E eu ‘mas repetir o exame?’…” começou por contar a radialista.
Joana Cruz confessou que não estava descansada e que algo lhe dizia que devia repetir os exames, “E deitava-me à noite e sentia uma efervescência no sítio onde eu tinha sentido um altinho na mama, era físico o sintoma e eu ‘isto está a ser por demais evidente os sinais para repetir’. E de facto quando vou repetir…“.
De recordar que a radialista lutou contra o cancro da mama desde o inicio desta ano e venceu a luta. Recentemente Joana Cruz revelou que estava curada “Na ida ao IPO para tirar o último dreno depois da cirurgia, achei que me vinha embora apenas feliz pelo fim de mais uma etapa. Mas vim com mais do que isso. O Dr. Vargas Moniz deu-me a notícia, ao ler o relatório da análise do tumor e dos dois gânglios retirados… estou curada! Um turbilhão de emoções entre felicidade, comoção, alívio, gratidão e triunfo“.
Ora veja: