Andreia

Andreia Filipe declara-se ao filho e partilha vídeo ternurento onde mostra o rosto de Rodrigo: “Amor mais puro”

Andreia Filipe

Faz hoje, 22 de agosto, uma semana que Andreia Filipe deu à luz o pequeno Rodrigo, fruto da relação com Ricardo Fernandes. A ex-concorrente do Big Brother, tem-se mantido mais discreta nas redes sociais desde o nascimento de Rodrigo, mas este domingo, mostrou pela primeira vez o rosto do bebé, num vídeo ternurento.

“E faz hoje uma semana que a minha vida mudou! Faz hoje uma semana que nasceu AMOR MAIS PURO E MAIS FORTE QUE ALGUMA VEZ IMAGINEI!” começou por dizer a comentadora de “O Amor Acontece”.

Leia também:

Andreia continuou com uma bonita declaração ao filho: “Como é possível este pequenino bebé de 50 cm e de 3,650 kg ser tão mas tão poderoso! É o meu Leãozinho🦁, e com ele nasceu uma nova Andreia, a MÃE, a GUERREIRA, que dará o seu melhor para que seja sempre sempre feliz!  Para mim o bebé mais lindooooooo do mundo, para quem eu passo horas a olhar e a admirar, as vezes sem acreditar que é MEU FILHO! Meu Deus, é o MEU e do @ricardo.fernandes.85 tão desejado filho! Somos tão felizes os 3!”

“Obrigada Rodrigo por me teres escolhido como tua mamã, honrarei esse desafio a cada segundo, cheia, a trasbordar de AMOR POR TI! A MAMÃ e o PAPÁ AMAM-TE MUITO💙” rematou Andreia Filipe.

Ora veja:

To Top