Ana Garcia Martins, mais conhecida como “Pipoca Mais Doce” recorreu ontem, 19 de agosto, aos stories do Instagram para relatar uma situação desagradável que vivenciou num Restaurante em Sagres. A influencer relatou que foi destratada pelos funcionários quando pediu uma mesa para jantar.
“Pipoca Mais Doce” revelou que pediu o livro de reclamações mas que este lhe foi recusado, a blogger chegou mesmo a ligar para a polícia, mas como e encontravam numa rusga nas e puderam deslocar ao local.
Leia também:
No seguimento da publicação de Ana Garcia Martins, o Restaurante ‘A Sagres’ reagiu e recorreu às redes sociais para dar resposta à influencer.
“Face ao comentário de ‘ Pipoca Mais Doce’ gostaríamos de esclarecer a seguinte situação! A pessoa em questão não esteve no nosso estabelecimento portanto não devia comentar uma situação que não presenciou” começou por dizer o restaurante.
“O indivíduo que a acompanhava dirigiu-se aos funcionários de forma arrogante e desrespeitosa, pondo em causa o normal funcionamento do restaurante e as normas de segurança impostas pela DGS. Perante o desconforto criado por este indivíduo aos clientes presentes no estabelecimento, foi-lhe pedido que aguardasse no exterior com o intuito de resolver a situação de forma pacífica” explicou ainda.
“Posteriormente a GNR dirigiu-se ao nosso estabelecimento mas estes mesmos indivíduos que apresentaram queixa já não se encontravam presentes tendo a situação ficado esclarecida junto das autoridades uma vez que não existiam motivos para dar seguimento à mesma“.
“No ‘A Sagres’ todos os clientes são importantes mas há uma coisa que nos define, servimos todos os clientes de igual forma e não pelo número de seguidores que tem no Instagram. Trabalhamos assim há mais de 50 anos e assim vamos continuar” rematou o restaurante.