Esta noite, 15 de agosto, foi para o ar mais uma Gala de “O Amor Acontece”, conduzido por Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira.
A experiência terminou hoje para os quatro casais da sexta semana, e na habitual reunião os casais contaram como correu a experiência e se encontram ou não o amor.
Cátia e Davide
O casal encontrou o amor, a química foi visível desde o primeiro instante e o casal trocou várias carícias e beijos.
Davide mostrou-se rendido a Cátia e confessou “Gosto de pessoas diretas”. Sobre o facto de Cátia já ter um filho, Davide afirmou não ser um problema, pois irá amá-lo como se fosse dele: “Não ama só quem faz, ama quem cria”.
“A química notou-se desde a primeira vez que começamos a conhecermos-nos melhor” revelou Davide.
“O amor começou a acontecer e vai continuar a acontecer” garantiu Cátia. Davide já se está a organizar para ir viver para mais perto de Cátia.
Ana Santos e Miguel
Fisicamente Miguel não correspondeu aos critérios de Ana, até porque a concorrente de Paços de Ferreira gosta de homens mais novos do que ela.
O Miguel confessou que algumas das características da Ana não correspondiam aquilo que procurava. No entanto, o casal criou uma bonita amizade. Miguel tornou-se um porto seguro para a Ana, que a ajudou a ter mais auto-confiança.
“Vejo-o como um amigo que nunca tive. Ele é mesmo boa pessoa. Para já, vejo-o como um amigo” confessou Ana.
Miguel confessou que quer continuar a ver a Ana e quem sabe o que pode acontecer: “É um amor que eu levo para a minha vida (…) eu quero muito ser o amigo da Ana.”
Delfina e João
Delfina e João não encontraram o amor. A jovem de Paços de Ferreira não se encantou com João desde o primeiro minuto e não a oportunidade ao seu par de se dar a conhecer.
Delfina passou a semana a falar do seu melhor amigo, o Jorge, o que começou por incomodar João e o levou a sair da experiência.
O clima ficou tenso entro “Casal do Moinho”, João acha que Delfina está apaixonada por Jorge o que deixou a concorrente de Paços de Ferreira em nervos.
Tatiana e o Jorge
Tatiana e Jorge adoraram a experiência, divertiram-se muito e trocaram alguns beijos e carícias. Na “Casa da Praia” o nome da Delfina não foi tão abordado como de Jorge no “Moinho” e o casal deu-se verdadeiramente a conhecer.
“Eu não estou apaixonado. A Tatiana é uma mulher fantástica (…) fui muito feliz fui, mas n~soa seu se estou apaixonado por ela, porque eu nunca estive apaixonado.” revelou Jorge.
“Ele é uma pessoa muito divertida (…) eu acho que tive muita sorte na pessoa que me apareceu. Para já sinto um carinho muito especial. Daqui para a frente vamos ver. (…)” afirmou Tatiana.
O casal quer continuar a conhecer-se…