Notícias

“O Amor Acontece”: Flora já teve “um caso” com Michell do “Big Brother”

Flora e Michell

Flora Costa, é uma das novas concorrentes de “O Amor Acontece”, a jovem açoreana fez par com Diogo Aerosa. Uma amiga da concorrente revelou à TV 7 Dias que Flora não encontrou o amor junto de Diogo, e acrescentou que a jovem açoreana conhecia Michell, ex-concorrente do Big Brother e que chegaram a envolver-se.

Ele não era nada do que ela estava à espera. Ela disse no casting que a atraia mais homens negros e meteram-lhe um homem moreno” começou por explicar a amiga de Flora.

Leia também:

De seguida, a amiga de Flora revelou que a jovem participou num videoclip de Michell e chegaram a ter um caso, que não durou muito.

Sim, mas não foi um namoro assumido, apenas passaram uns dias juntos. Agora já não se falam. Foi um caso muito estranho” revelou a amiga da modelo, que explicou que depois de Flora regressar aos Açores, Michell bloqueou-a nas redes sociais poucos dias depois.  A revista revelou ainda que a jovem açoreana se envolveu com um jogador do Benfica em maio deste ano, mas não revelou o nome do jogador.

To Top