Famosos

Noélia Pereira sai em defesa de Fanny Rodrigues: “Se não gostam simplesmente não vejam”

Noélia e Fanny

Noélia Pereira ex-concorrente do Big Brother, reagiu às recentes críticas que Fanny Rodrigues tem sido alvo, na condução do “Somos Portugal”.

A algarvia mostrou-se indignada com os comentários insultuosos que a “Belle Portugaise” tem recebido nas redes sociais, desde que começou a conduzir o “Somos Portugal”.

Leia também:

“Não consigo perceber o porque de tanto ódio a Fanny Rodrigues!  Para se fazer o que ela faz é preciso estar bem psicologicamente, ela é divertida, alegre, dança ! Se não gostam simplesmente não vejam, mas é escusado tanto comentário de mau gosto!” começou por dizer a algarvia.

“A presença dela estraga um programa??! Por favor ela só quer trabalhar e viver a vida dela, não ofende ninguém no programa!  Parabéns a todos os apresentadores que vemos em directo todos os dias, estar ai não é fácil!  Força a todos! “ rematou Noélia.

Fanny reagiu ao apoio de Noélia, e deixou uma mensagem de agradecimento na caixa de comentários, “Oh @noeliacristinapereira , que linda! Obrigada pelas tuas palavras, de coração mesmo! És uma linda ❤️ obrigada ❤️”, Noélia respondeu ao “Belle Portugaise”: “Não se pode ligar a tudo! Mas já cansam! Será que também dizem no dia a dia a quem não gostam .. atrás de um ecran é tudo fácil! Bjss”.

Ora veja:

To Top