Rogério Samora continua internado na unidade de cuidados intensivos do Hospital Amadora-Sintra, após ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória, no passado dia 20 de julho, durante as gravações de “Amor Amor”.
A revista TV Guia avançou mais notícias sobre o estado clínico do ator, “O paciente está num estado muito grave e com um prognóstico muito reservado” adiantou uma fonte à revista. “Não se sabe como a situação vai evoluir, mas é expetável que para já se mantenha por algum tempo, não podendo contudo dizer quanto” revelou a mesma fonte, que acrescentou que estão a fazer mais exames a Rogério Samora “para saber em que condições está o ator” e avaliar as lesões neurológicas.
Leia também:
A mesma fonte, avançou à revista que o ator de 62 anos continua em coma induzido e em coma induzido, sobre as lesões neurológicas causadas pela paragem cardiorrespiratória a mesma fonte explica “Podem ir desde a perda da fala, do andar, da memória… ou nada, pode ficar tudo bem. É um processo complicado que tem de ser visto caso a caso“.
O ator tem sido acompanhado de perto pelo seu primo Carlos Samora e a sua ex-mulher, Leonor, que tem sido um apoio incondicional.