Fátima Lopes foi recentemente convidada do podcast de Rita Ferro Alvim, “N’A Caravana”. A apresentadora contou um pouco da sua história de vida, da sua infância e ainda do seu percurso profissional, em especial em televisão.
A dada altura da entrevista, Rita Ferro Alvim, questionou Fátima Lopes sobre os seu regresso à televisão, “Um dia vou voltar, eu sei que sim (…) a televisão eu sei que eu vou voltar porque eu não deixei de amar a televisão, é bom que isto fique claro (…) eu nunca me zanguei com a Televisão” começou por dizer Fátima Lopes.
Leia também:
Fátima Lopes salientou que não saiu em guerra com a TVI “Não saí zangada com ninguém (…) eu não saí em guerra com a TVI, a TVI portou-se irrepreensivelmente comigo e portanto tratamos-nos sempre como gente educada e correta, seguimos apenas caminhos diferentes. Se assim não tivesse sido acham que a TVI me convidada para ir apresentar o meu livro ao programa da manhã? Era uma pessoa não grata, portanto não entra aqui.”
“Não tenho quezílias com ninguém no mercado, ninguém, dou-me bem com toda a gente, não quer dizer que goste de toda a gente (…)” salientou a apresentadora.
“Eu sei que vou voltar porque eu continuo a amar fazer programas (…) voltarei quando me fizer sentido, quando me fizerem uma proposta que eu diga assim “olha, apetece-me fazer isto”. (…) Aí sim, terá que ser para acrescentar alguma coisa (…) e também para me acrescentar a mim” rematou Fátima Lopes.
Pode ver aqui a partir do minuto 57:05: