Gonçalo Quinaz marcou presença esta manhã, no “Manhã CM” da CMTV. O ex-concorrente do Big Brother, esteve a comentar os últimos acontecimentos da vida dos famosos, junto com os comentadores Zulmira Ferreira e Adriano Martins Silva.
Um dos temas em destaque foi os rumores de sedação de Luís Borges do seu namorado Pedro Rusueño.
Leia também:
Gonçalo admitiu não conhecer pessoalmente Luís Borges, no entanto, foi bastante crítico com o modelo: “Eu não conhecia este rapaz, não fazia a menor ideia quem era, digo isto com todo o respeito (…) a meu ver a ver de muitos portugueses ficou conhecido pelo Eduardo Beauté, o Eduardo sim era conhecido e respeitado por toda a gente e a partir daí surge este rapaz” começou por dizer.
O ex-concorrente do Big Brother, quis salientar que antes de comentar sobre os temas em destaque no programa, se tenta informar junto dos intervenientes das histórias ou de fontes próximas, afirmando que foi o que fez para poder falar o que ia dizer sobre Luís Borges.
“Aquilo que me dizem deste rapaz é que ele é um deslumbrado inconstante e para muitas das pessoas com quem falei acaba por ser considerado um parasita da sociedade, para muita gente mesmo. Por tudo o que faz, tem algumas pessoas conhecidas, figuras públicas que ele lida e vive muito à base disso, de querer aparecer” atirou Gonçalo Quinaz.
No que diz respeito à separação do namorado, Adriano Martins Silva, acrescentou “O que me dizem…é que o ritmo de vida do Luís é um ritmo bastante esgotante, que o Pedro Risueño é mais feliz numa praia a comer uma melancia na marmita do que estar todo o dia nos restaurantes de moda, nos sítios de moda”.
Quanto ao comentário de Gonçalo Quinaz, afirmando que o modelo é considerado por muitos um “parasita da sociedade“, Adriano Martins Silva, considerou o termo um pouco forte e acrescentou “Não sei se a palavra é assim tão forte, eu percebo o que ele quer dizer… O Luís Borges trabalha e faz as suas coisas mas acho que ele é um bocado deslumbrado“.
Zulmira Ferreira também interveio e acrescentou duras críticas ao modelo:“Foi, de facto, o Eduardo Beauté que lhe deu a mão, que fez dele aquilo que provavelmente é hoje e até poderia ser mais se ele realmente tivesse boa cabeça, que é uma coisa que me parece que ele não tem, nem sequer é boa influência para determinadas pessoas” que acrescentou de seguida: “Ele é muito inconstante, é muito imaturo.“