Joana Albuquerque, vencedora do Big Brother – Duplo Impacto, recorreu ás redes sociais, na noite de sábado, 24 de julho, para denunciar uma situação que viveu com a PSP. A jovem de Cascais mostrou-se indignada, por ter sido abordada pela polícia por estar a comer no carro, depois do recolher obrigatório.
Na noite do passado sábado, Joana foi a um concerto e após o mesmo dirigiu-se ao drive in de uma cadeia de fast food para comer. A “Beta” contou que se encontrava a comer no carro sozinha quando foi abordada pela PSP. O agente da autoridade informou-a que não podia estar ali, ate porque já passava da hora do recolher obrigatório decretado pelo governo. Joana recorreu às redes sociais para expor a situação e mostrou-se indignada.
Leia também:
“Quero saber quem é o responsável da PSP aqui do Restelo que com tanto bandido que mora aqui estão preocupados com o pessoal que vai buscar Mac (McDonald’s) e que está a comer no carro” começou por contar.
“Multe-me, apanhe-me, foi o que eu respondi… e não apanharam. Com tanto bandido que anda por aí, vocês estão preocupados com uma pessoa que está tranquila a comer no carro? Sozinha? Menos, a sério” desafiou Joana.
“E o pior foi que eu apontei e disse: ‘Olhe tanta gente no estacionamento sem máscara’ e disseram-me que são Ubers, que estão a trabalhar. Podem estar 20 pessoas sem máscara na rua, mas o problema sou eu que estou a comer no carro, com as janelas fechadas? E ainda me diz que o problema da covid-19 está em pessoas como eu. Estas regras estão-me a fazer ficar maluca” rematou Joana, visivelmente indignada.
Ora veja: