Este sábado, 24 de julho, circularam vídeos nas redes sociais, de um confronto no Porto, perto da estação de São Bento, nas imagens era possível ver alguns carros parados, muitos gritos e algumas agressões físicas, um dos intervenientes assemelhava-se muito a Pedro Fernandes, pai de Jéssica Fernandes.
Os vídeos começaram a circular no TikTok e rapidamente se tornaram virais. Depois desta polémica, a fadista reagiu, deixando um comentário em tom de ameaça na publicação do blogger Dioguinho no Twitter, “Foi pena.. o meu pai pensava que era o Dioguinho porque alguém lhe disse que ele ia ao volante, depois da confusão instalada afinal não era ele, com muita pena nossa, foi em vão… Mas fica a promessa de um acerto“.
Leia também:
Pouco depois, Jéssica Fernandes recorreu às redes sociais, para deixar um desabafo e foi apoiada pelos seguidores.
“Já ouvi de tudo sobre mim, mas até quem me odeia sabe que há uma coisa que não pode contrariar, é que eu sou uma Mulher com M grande, tenho DIGNIDADE e é por isso que eu ando de cabeça erguida, por ser orgulhosa da pessoa que sou. sem nunca perder tempo com mexericos e diz que disse da vida dos outros, estando aqui para a servir o bem, para dar a mão a quem precisar sem pensar duas vezes e sem julgar quem me pede ajuda. Tenho defeitos sim, mas trago as minhas qualidades ao peito como medalhões de ouro porque é o que realmente representam num mundo tão escasso das mesma. E isso ninguém me tira. “ começou por dizer.
“Não sou nem nunca hei de ser cobarde e se vir alguém na rua a precisar da minha ajuda serei sempre incapaz de ficar parada, de incitar mais ódio ou de filmar! E isso alegra o meu coração. Só tenho gratidão para com o meu pai e a minha mãe, porque os meus princípios são como grandes e estáveis raizes daquelas que exaltam uma árvore com firmeza e esplendor, que me servem de base hoje e sempre. “ acrescentou a fadista.
“Nunca serei politicamente correta, mas serei sempre justa e verdadeira! mantendo a minha honra, a minha dignidade, a minha coragem, a minha lealdade e o meu coração, intactos da corrupção do mundo. E quando partir deste mundo vou com um sorriso largo no rosto, consciente de que nunca me corrompi, nem me verguei perante ideais pretensiosos nem vivi sob o jugo do sistema. de consciência tranquila e de bem com a minha alma porque nunca deixei de ser eu mesma, nunca fui cobarde, sempre destemida e sem nunca me vender por pouco” salientou a ex-concorrente do Big Brother.
“Há ratos e leões nesta vida, e eu posso dizer orgulhosamente com todo o meu fôlego que sou um leão. Um leão nunca será um rato. E um rato nunca será mais que isso, um rato…” rematou Jéssica Fernandes.
Ora veja: