Famosos

Rogério Samora “caiu de repente” enquanto gravava uma cena: Saiba como tudo aconteceu!

Rogério Samora

Rogério Samora, estava a gravar a novela “Amor Amor” da SIC, quando “caiu de repente” inanimado, o INEM foi de imediato chamado, o ator “demorou 15 minutos a ser reanimado” e foi de seguida transportado para o Hospital Amadora Sintra, onde se encontra nos Cuidados Intensivos, sabe-se que apesar de estar “estável” o “prognóstico” é reservado, avançou um fonte à Nova Gente.

A SIC foi a primeira a avançar na notícia através de um comunicado e mais tarde nas redes sociais, onde se podia ler “O ator Rogério Samora teve uma paragem cardiorrespiratória no decorrer das gravações da novela ‘Amor Amor’, tendo sido transportado para o Hospital Amadora Sintra, onde se encontra a ser observado. A SIC e a SP Televisão estão a acompanhar a situação e todos os seus colegas e elencos desejam as rápidas melhoras do Rogério. Estamos todos à tua espera” podia ler-se no Instagram oficial da SIC.

Leia também:

Júlia Pinheiro, também avançou mais informações sobre o estado atual de saúde do ator: “O ator sofreu uma paragem cardiorespiratória e foi transportado para o hospital onde está a receber todos os cuidados. As últimas notícias dizem que o ator está estável mas com o prognóstico reservado e que continua internado nos cuidados intensivos cardíacos” revelou a apresentadora.

To Top