Gonçalo Quinaz, Léo Cairo e Helena Isabel, estiveram esta manhã, 16 de julho, no “Manhã CM”, da CMTV, para comentar os últimos acontecimentos dos famosos.
Um dos temas em destaque, foi a polémica de Quintino Aires com Ana Bola. O psicólogo recorreu às redes sociais para lançar algumas “farpas” à atriz, depois de esta ter revelado que está com uma reforma de apenas 530€ apesar de ter trabalhado 45 anos.
Leia também:
“Ministério da Cultura? Não. Desde que me lembro é o ‘Mistério da Cultura’. 69 anos, 45 de profissão, 530 euros de reforma. O mistério da Cultura” disse Ana Bola, no programa de Filomena Cautelar.
“Será que a Ana Bola fugiu aos impostos, é mais um nome como os muitos que agora ouvimos nos telejornais?” questionou Quintino Aires.
Sobre esta polémica, Gonçalo Quinaz, Helena Isabel e Leó Caeiro não pouparam Quintino Aires a críticas “O Quintino Aires, que é um ressabiado. (…) falta-lhe um bocadinho de noção, a conduta dele devia ser outra, enquanto psicólogo” começou por dizer Léo Caeiro.
Helena Isabel também saiu em defesa de Ana Bola, e admitiu que o Drº Quintino Aires “não esteve bem”, “Quem trabalha a recebidos verdes, é normal. Eu não tenho nada contra o doutor Quintino, mas acho que, realmente, muitas das vezes, deveria de pensar muito mais antes de falar porque diz muitas coisas que magoam“.
Gonçalo foi mais crítico: “Em relação ao Quintino Aires, eu gostava de dizer o seguinte, é uma pessoa que eu considero extremamente inteligente e com um currículo invejável mas da mesma forma que o considero com um currículo invejável, também o considero com uma falta de humildade tremenda porque quando fala de terceiros nunca é humilde e aquilo que eu o aconselhava era realmente dedicar-se àquilo que estudou e deixar de se meter tanto em vida alheia. Não gostei disto como também de muitas outras coisas que ele diz, passa a vida a meter-se em coisas que realmente não percebe“.