Esta tarde, 6 de julho, foi para o ar mais um Diário de “O Amor Acontece”, conduzido por Mafalda Castro. No painel de comentadores, marcaram presença, Laura Braz, Joana Albuquerque e Flávio Furtado que estiveram a comentar os últimos acontecimentos vividos pelos 4 casais.
A dada altura Joana Albuquerque e Flávio Furtado, discordaram sobre o casal Cláudia e Diogo, e acabaram por trocar algumas farpas.
Leia também:
A “Beta de Cascais” começou por partilhar a sua opinião sobre o casal da “Casa do Moinho”: “Para mim eles estão um bocadinho sem sal. Falta-lhes qualquer coisa ali, porque eu sinto que eles estão os dois na mesma casa, até podem gostar um do outro, mas não me parece que nunca vá acontecer nada. Às vezes não basta só os interesses em comum, também tem que haver alguma química e não sinto que essa química não exista entre eles os dois“.
Flávio Furtado discordou, “Olhe discordo da colega, por acaso acho que este é o único casal que pode vir a funcionar… Ela tem razão num aspeto: em quatro panelas de sopa, esta é a canja com menos sal, é mais insonsa. Porque dois safadões, o outro é esgroviado da cabeça, estes dois são realmente os mais calminhos“.
Laura Braz interferiu e afirmou “Estão a construir o amor, estão a construir…“, Mafalda Castro brincou com Joana “Estás a ver Joana, a voz da experiência…“. Joana reagiu e respondeu na defensiva : “Pois, eu não tenho experiência nenhuma, mas contrataram-me para isso“.
Flávio Furtado interrompeu e atirou ““E a [experiência] que tens não é a melhor“, disse o comentador referindo-se ao relacionamento de Joana com Bruno Savate.