Zena Pacheco, ex-concorrente do Big Brother, recorreu esta quinta-feira, 24 de junho, às redes sociais, para partilha com os fãs, um episódio que passou com um padre, quando se dirigiu à paróquia, para pedir a cédula de André Abrantes, que necessita para avançar com os preparativos de casamento.
A madeirense revelou ter-se deparado com um padre “super arrogante”, afirmando que “nunca ninguém tinha falado assim tão mal comigo “. Zena confessou ainda “Eu chorei ontem baba e ranho, fiquei mesmo fula porque eu não percebia o porquê de me ter feito isso sem razão nenhuma. Fui-me muito abaixo porque me veio muitas coisas à cabeça, o porquê de ele me ter julgado sem me conhecer…“.
Leia também:
- Noélia responde aos críticos: “Ofendem sem pensar nas consequências”
- Sofia Sousa confirma “zanga” com Joana Albuquerque
- Big Brother: Como será a nova casa e muitas novidades : “Mais competitivo, duro e exigente…”
- Zena revela episódio com padre “arrogante”: “Eu chorei ontem baba e ranho, fiquei mesmo fula “
Após ter revelado este episódio, Zena recebeu algumas mensagens com insultos, que a deixaram indignada.
“Se não tivesses andado a fod** na casa feita porca, as pessoas não te tratavam assim” podia ler-se na mensagem que a madeirense expôs. Zena para além de expor a mensagem, reagiu e escreveu na legenda: “E depois ainda recebo mensagens deste género em pleno século XXI ainda por cima de uma mulher. Onde está a sororidade, onde está a humanidade?“.
Este não foi o único “mimo” que a madeirense recebeu, pois uma seguidora comentou a mensagem que Zena expôs com os insultos, e atirou “Onde é que ele disse alguma coisa de mal? Se queres respeito, tens que te dar ao respeito, pensasses melhor nas consequências de andar aí a frente das câmaras a fazer sabe se lá o que, não te metesses a jeito”. “Mais uma, que triste…” respondeu a madeirense.