Foi notícia este domingo, 20 junho, que o restaurante de Elma Aveiro, ” Cascatas e Girassóis”, foi penhorado na passada sexta-feira, 18 de junho. A penhora foi sequência de uma divida da irmã do craque português a fornecedores, no valor de 5000€.
A gerente do seu restaurante, revelou ainda ao Correio da Manhã, que Elma tinha dívidas à Segurança Social, pois nunca pagou os descontos dos funcionários do restaurante, por esse motivo quando começou a pandemia, o restaurante não pode usufruir de apoios lay-off e os funcionários ficaram sem receber os seus salários.
Leia também:
Elma Aveiro reagiu à polémica nas redes sociais, deixando várias indiretas, “Falam. Marquesas, dinheiro, despesas e tudo o que quiserem, e acreditem no que quiserem porque eu tou cagando e andando para os que falem… Vão falando e a caravana passa. E eu vou rindo dos frustrados, invejosos e ressabiados… Estudassem, aceitem que dói menos” atirou a irmã de Cristiano Ronaldo.
“Querida inimigas, quando se reunirem para falar mal de mim, avisem…tenho novidades fresquinhas a meu respeito” acrescentou Elma Aveiro.
Ora veja: